WWE: Gunther esclarece fim polémico do SmackDown
Ludwig Kaiser fez a sua estreia na WWE no NXT em 2018, com o seu nome verdadeiro, Marcel Barthel e depois aliou-se a Giovanni Vinci e Alexander Wolfe. Eles eram conhecidos como os Imperium ao lado de Gunther no NXT.
Gunther finalmente chegou aos EUA como parte do roster do NXT. Gunther e Ludwig Kaiser fizeram a sua estreia no roster principal no Friday Night Smackdown no início deste ano.
No episódio desta semana do Friday Night Smackdown, Sheamus enfrentou Gunther pelo título Intercontinental, numa desforra daquela batalha clássica do Clash At The Castle.
O combate terminou de forma controversa quando Sheamus prendeu um Cloverleaf em Gunther. No entanto, em uma tentativa de sair da manobra, Gunther bateu no tapete duas vezes. Muitos fãs presentes acreditaram que Sheamus venceu. No entanto, o combate ontinuou. O fim veio depois de Gunther ter atingido Sheamus com uma shillelagh que ele recebeu do companheiro da stable dos Imperium, Ludwig Kaiser. Kaiser foi ao Twitter e sugeriu que Gunther bateu no tapete apenas duas vezes, enquanto uma submissão só é registrada apenas quando há pelo menos três toques.
"Não é apenas a nossa responsabilidade de restaurar a honra do nosso desporto, mas também educar os fãs e os animadores desportivos sobre o nosso desporto. 3x toques = submissão. Ainda é o vosso legítimo Campeão Intercontinental: [Gunther]."
Vamos ver se Sheamus vai ter outra oportunidade pelo título de Gunther, já que é improvável que a rivalidade tenha acabado assim.
Not only is it our responsibility to restore the honor of our sport, but also to educate fans and sports entertainers about our sport.
— 𝐋𝐮𝐝𝐰𝐢𝐠 𝐊𝐚𝐢𝐬𝐞𝐫 (@wwe_kaiser) October 8, 2022
3x taps = submission
Still your rightful Intercontinental Champion: @Gunther_AUT
You’re welcome #IMPERIUM#KAISER #GUNTHER #VINCI https://t.co/PKlLeIFmeC