Ultimas

STARDOM: Unagi Sayaka está de saída


Numa altura em que todos na STARDOM ainda estão na fase de rescaldo da mais recente edição do 5 STAR Grand Prix (vencida por Giulia), uma ausência de vulto pode estar prestes a acontecer na empresa, isto porque Unagi Sayaka está de saída.


O anúncio foi feito pela própria Unagi no seu canal do YouTube, dias depois de uma edição do Grand Prix onde ela fez apenas quatro pontos dentro do Red Stars Block onde esteve emparelhada. Unagi assume que defraudou as expectativas de todos ao terminar em último no seu bloco, quebrando a promessa que tinha feito de vencer mais combates do que todos.

"Eu disse que iria estar imparável, mas defraudei as expectativas de todos quando perdi mais combates do que toda a gente e fiquei em último".




Ao mesmo tempo que anunciou que estava na iminência de deixar a empresa, Unagi lançou a hipótese de vir a lutar fora do Japão.

"A vossa cidade pode ser a próxima onde a Unagi Sayaka vai atacar..."


Unagi Sayaka chegou à STARDOM em 2020 vinda da TJPW e durante a sua estadia na empresa conquistou o Future of STARDOM Championship por uma vez e o Artist of STARDOM Championship ao lado de Tam Nakano e Mina Shirakawa, também por uma vez. Unagi Sayaka é conhecida pelo seu estilo de luta caótico e pouco ortodoxo, o que a tornou numa das wrestlers mais populares da empresa.

Com tecnologia do Blogger.