Ultimas

AEW: Tony Khan quer dar mais tempo de antena a Paul Wight

                                       


O ex-lutador da WWE Paul Wight costumava ser conhecido como Big Show na WWE. Show passou mais de vinte anos na WWE, antes de decidir levar o seu talento para outro lugar.



Wight finalmente decidiu levar o seu talento para outro lugar e foi para a AEW no ano passado. Ele está feliz na equipa de comentadores do AEW Dark: Elevation e luta ocasionalmente.



Enquanto falava com Robbie Fox no 'My Mom's Basement', Tony Khan referiu que ele quer apresentar Wight em mais programas quando ele recuperar das suas lesões.



"Paul, vê-lo de pé e por aí tem sido ótimo. Paul Wight é uma presença fantástica no wrestling e quando ele está saudável, e poder estar nos programas novamente, sabes, eu quero apresentar Paul. Infelizmente, muito do seu tempo na AEW tem sido prejudicado.



"Ele é ótimo nos comentários quando pode viajar. Eu acho que isso é alguma coisa, ele tem um grande futuro, francamente. Penso que ele tem trabalho muito, muito arduamente e merece oportunidades lá. Por isso, tenho muitas coisas boas a dizer sobre Paul Wight."



Com tecnologia do Blogger.