Ultimas

AEW: Chris Jericho acusou CM Punk de ser um "cancro" para o balneário da AEW

                                     



Como observado anteriormente, pode haver uma rescisão de contrato de CM Punk após a luta nos bastidores com os The Elite.





De acordo com Dave Meltzer do F4WOnline.com, a palavra nos bastidores do AEW Dynamite de 26 de outubro de 2022 era que CM Punk não voltaria à AEW. Acredita-se que vários nomes importantes estão contra a ideia de trabalhar com CM Punk novamente, incluindo Chris Jericho. A Fightful Select observou o seguinte sobre Jericho…





"A Fightful Select foi informada por várias fontes que Chris Jericho confrontou CM Punk, descontente com a luta no All Out, bem como o que aconteceu no scrum. Jericho disse a CM Punk que ele era um cancro para o balneário e um prejuízo para a empresa."





Outra estrela de "topo" da AEW (nome não fornecido) disse a Meltzer que Punk não irá voltar e o "seu valor no ecrã não vale um por cento do incômodo e da nuvem negra que ele causa nos bastidores". Meltzer escreveu que "outra estrela de destaque observou que a equipe decidiu que ele está fora e, independentemente de alguns estarem dispostos a trabalhar com ele, o coletivo decidiu que ele foi eliminado da ilha".
Com tecnologia do Blogger.