Ultimas

WWE: Braun Strowman fala sobre o seu regresso: "Chorei quando regressei pela cortina"


Braun Strowman sempre foi um dos wrestlers mais populares entre os fãs da WWE. A sua fácil conexão com o público, aliado a um físico impressionante e a uma agilidade e skills pouco habituais para wrestlers com a sua estatura tornaram o Monster of All Monsters, como agora é conhecido, num caso de popularidade que já vem desde os tempos em que se estreou na Wyatt Family. 


Não é, por isso, surpresa que a sua dispensa, ocorrida a 2 de Junho de 2021, tenha entristecido muita gente, e ainda menos surpreendente terá sido a eufórica reação aquando do seu regresso, ocorrido no episódio do RAW do passado dia 5 deste mês.


Strowman falou recentemente com Corey Graves no podcast After The Bell e contou toda a míriade de emoções que sentiu nos derradeiros momentos antes do retorno à WWE. Braun confessou que foi difícil controlar as emoções porque queria passar a mesma impressão monstruosa que a empresa pretendia relatar, mas acabou por verter uma lágrima assim que a sua música soou.

"Não queria admiti-lo porque é suposto que eu seja aquele monstro gigante e forte, mas tive que controlar as emoções e foi muito difícil manter a personagem. Eu ouvi o rugido e depois ouvi o público a ir à loucura e tive arrepios só de pensar. Chorei quando regressei [do segmento] pela cortina. Depois que me afastei de toda a gente, fui finalmente capaz de absorver tudo e deixar tudo entrar".

 



O que acharam do regresso de Braun Strowman? Que papel lhe poderá estar reservado daqui em diante?
Com tecnologia do Blogger.