AEW: Matt Jackson fala aos fãs pela primeira vez desde que foi suspenso
O Media Scrum do All Out terminou em desastre depois do discurso de CM Punk sobre Colt Cabana, Hangman Page e os Young Bucks, destruindo verbalmente todos os envolvidos. Pela primeira vez desde que a AEW suspendeu Matt Jackson por entrar na luta nos bastidores após o All Out, ele fez uma declaração pública.
A luta aconteceu depois de CM Punk ter lançado um ataque aos EVPs da AEW durante o media scrum após o All Out, o que levou à suspensão de várias estrelas da AEW, incluindo os Young Bucks, Kenny Omega e CM Punk.
Enquanto alguns especulam que nunca mais vamos ver Punk dentro de um ringue da AEW, parece que Matt Jackson, no mínimo, acha que a suspensão terminará em breve. Depois de promover os próximos shows dos Bucks em associação com a Champs Sports na sua história mais recente do Instagram, Matt esclareceu a suspensão.
"Muito obrigado pessoal por tudo e pelos últimos 18 anos. Vocês apoiaram-nos e foram ótimos para nós, e eu mal posso esperar para ver-vos em breve. Obrigado."
Jackson já sofre de problemas no pescoço há algum tempo. Ele também sofreu uma lesão no pescoço durante a luta pelo AEW World Tag Team Championship dos Young Bucks no episódio de 13 de julho do Dynamite. Dado o seu histórico de problemas com essa parte da anatomia, é natural se questionarmos se isso pode afetar as coisas daqui para frente para os Young Bucks.
O significado de "muito em breve" é incerto, mas os fãs dos Young Bucks ficarão felizes em saber que isto pode acontecer "em breve" e não "em algum momento".