Ultimas

AEW: Detalhes sobre confusão entre CM Punk e The Elite

                                   


Após a aparição atribulada de CM Punk no AEW All Out Media Scrum, onde ele, entre outras coisas, menosprezou os EVP´s da AEW, Hangman Adam Page e especialmente Colt Cabana, ele deixou o local da media scrum.



E parece que nesse preciso momento, o pandemónio instalou-se.



Com ainda mais detalhes a chegar do Fightful Select de pessoas que estavam nos bastidores e realmente viram os eventos, a história continuou a ser contada.



De acordo com um relatório anterior do PWInsider que afirmou que após o scrum, CM Punk voltou ao seu balneário onde os Young Bucks e Kenny Omega confrontaram-no, a Fightful conseguiu confirmar ainda mais detalhes.



De acordo com o relatório, a Fightful confirma que CM Punk e os Young Bucks tiveram uma altercação física, enquanto que Kenny Omega e Ace Steel andaram à porrada.



De acordo com as suas fontes, "Ace Steel atirou uma cadeira a Nick Jackson que acertou no olho de Jackson", com outro a dizer que Steel têm sorte de não estar na prisão.



De acordo com várias fontes da AEW, eles não estão à espera que Steel regresse à empresa após este incidente.



Numa descrição assustadora, uma pessoa descreveu abertamente que foi uma situação de "tentarem salvar vidas".



Também é observado que "houve uma quantidade incrível de heat a Ace Steel após esta situação", e enquanto uma fonte disse que não tinha certeza do que aconteceu, não podia ter chegado ao ponto de bater em alguém com uma cadeira.



Aparentemente a discussão continuou com palavrões e gritos até The Elite deixarem o local.



Embora haja um pouco de sentimento em ambos os lados (com alguns a dizer que os comentários de Punk claramente deram início à situação, enquanto outros referiram que Thw Elite não deveria ter tentado aproximar-se enquanto os animos estavam exaltados), a grande maioria parecia indicar que Punk já devia de estar à espera de ser abordado devido aos seus comentários ousados.

Com tecnologia do Blogger.