AEW: Debut de Saraya criticado pela falta de impacto
Foi um dos momentos mais surpreendentes do ano e um dos que mais empolgou os fãs até ao momento: A chegada de Saraya (fka Paige) à All Elite Wrestling tem sido um dos hot topics da modalidade nos últimos dias, e não é para menos - a wrestler britânica, que esteve sob contrato com a WWE até ao passado dia 7 de Julho, estava retirada dos ringues desde 2018 quando, no RAW depois da Wrestlemania 34, revelou que iria encerrar a carreira devido ao longo historial de lesões potencialmente fatais na zona do pescoço. Mas, no meio de tanta excitação, há quem critique a forma como Saraya chegou à empresa de Tony Khan.
Disco Inferno, antigo wrestler da WCW, criticou a estreia de Saraya no podcast Keepin It 100, devido à "falta de impacto" que o momento teve. O ex-wrestler garante que preferia ver algo mais "impactante" do que simplesmente assistir à reação dos fãs enquanto Saraya se encaminhava para o ringue.
"Toda a gente fala do quão espetacular foi aquele pop, mas peço desculpa, eu preferia ver uma rapariga qualquer a vir para o ringue, fazer uma entrada impactante e depois mais qualquer coisa, fosse desafiar, entrar num confronto verbal, ou algo assim, do que vê-la a vir para o ringue enquanto nós estamos ali a pensar "meu Deus, isto é incrÃvel", mas enfim..."
Como avaliam a chegada de Saraya à AEW? Acham que Disco Inferno tem razão nas crÃticas que faz?