WWE: USA Network está contente com as mudanças feitas no Monday Night RAW
Depois do anúncio de Vince McMahon a 22 de julho, Triple H assumiu o cargo de responsável pela equipa criativa a 25 de julho. A sua visão para o RAW já está a ser destaque, e os fãs e críticos o deram os parabéns a Triple H por melhorar o Monday Night RAW.
Sean Ross Sapp, do Fightful, disse que a USA Network, a casa do Raw, está feliz com as mudanças, de acordo com as suas fontes. A audiência do RAW aumentou substancialmente, com o primeiro episódio da era Triple H, trazendo o maior número de audiência desde março de 2020.
De acordo com a Sapp, fontes da USA Network e Universal expressaram que esses números de audiência estão de acordo com o que a empresa esperava, embora a pandemia tenha alterado "tudo". Esta fonte observou que eles nunca previram que o Raw atraísse menos de dois milhões de espectadores fora dos episódios de férias, muito menos de forma consistente. Esta nova era animou a fonte, que não esperava que os números de visualizações ficassem regularmente acima de dois milhões de espectadores, o que aconteceu em agosto.
Sapp citou outra fonte que indicava que, embora não tivessem à espera de mudanças drásticas, estão felizes com o programa. Quanto à direção do RAW em si, A USA Network afirmou que eles "viram pessoalmente" o programa como mais visualização de compromissos, e que parecia mais natural agora. Além disso, a fonte observou que houve mais discussões agora dentro da USA Network sobre o Raw do que desde o início do novo contrato.
Outra fonte disse que muitos dentro da empresa ficaram felizes ao ver as mudanças criativas no RAW desde que Triple H assumiu, e que ficariam surpreendidos com a empresa por não tentar renovar a programação da WWE quando as negociações provavelmente começarem em 2023. Dadas essas diferenças positivas, a fonte partilhou a sua crença de que a WWE colocou-se numa posição ainda melhor para essas negociações.