WWE: Flash Morgan Webster estava lesionado quando foi despedido do NXT UK
Flash Morgan Webster foi despedido pela WWE há algumas semanas. Ele tinha assinado com a empresa desde 2018. Webster estava entre os despedidos pela empresa que trabalhava para a marca do NXT UK, e era uma lista bastante longa.
"Soubemos que Webster assinou um contrato com o NXT UK em 2018, mas depois atualizou para um contrato com o NXT em 2019, que durou três anos. O contrato realmente expirou, e Webster estava a trabalhar numa pequena extensão durante este verão. No entanto, ele renovou com o NXT no inÃcio deste ano depois de passar por dois contratos com aumentos salariais. Fomos informados de que Webster assinou para garantir que ele era atendido durante a lesão, mas esse não parece ter sido o caso. Webster estava lesionado desde o ano passado e não está nos ringues desde as gravações de outubro de 2021. Fomos informados de que, embora o médico tenha autorizado Webster pouco antes do seu despedimento, o seu fisioterapeuta não o fez, e ele estava longe de poder regressar ao ringue. No passado, a WWE evitou despedir lutadores lesionados."
"Como se sabe, ele tinha assinado uma pequena extensão na primavera. Quando voltou a assinar com a empresa a longo prazo indicou que ele queria ficar com a WWE. É incerto se eles vão querer contratá-lo quando o NXT Europe começar no próximo ano."
"Não é novidade que os lutadores sejam despedidos enquanto estão lesionados. No entanto, a realidade um pouco dura. Assinar novamente para garantir que alguém seja atendido durante o processo de reabilitação, apenas para ser despedido de qualquer maneira. Webster estava entre os outros 20 lutadores despedidos do NXT UK após a pausa."