WWE: Edge poderá retirar-se no próximo ano
O WWE Hall of Famer Edge surpreendeu o mundo depois de regressar ao pro wrestling durante o Royal Rumble de 2020. Passaram 9 anos, desde que Edge teve que retirar-se devido a uma lesão no pescoço. Edge poderá também retirar-se no WWE SummerSlam do ano que vem.
No episódio desta semana do Monday Night RAW, Edge e Damian Priest tiveram um grande combate no combate principal. Após o combate, Edge foi atacado pelo Judgment Day antes de Beth Phoenix regressar e ajudar o seu marido.
Depois do programa ter saído do ar, Edge indicou que a reforma está a chegar. Enquanto falava na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer observou que Edge poderá retirar-se no SummerSlam do próximo ano. Ele acrescentou ainda que Edge pode querer sair à sua maneira.
"Edge deu a intender que o show de agosto poderia ser o SummerSlam e disse que poderia ser o fim desta caminhada. Ele assinou um contrato de 3 anos quando voltou, mas é claro que ele pode retirar-se quando quiser. É muito difícil fugir disto. Ele pode sentir-se assim hoje, mas daqui a um ano, quem sabe como ele se vai sentir. Acho que ele provavelmente gostaria de se retirar em Toronto e escolher a maneira como quer sair."