AEW: Madison Rayne contratada como treinadora da AEW e várias caras foram promovidas a novos cargos.
A AEW anunciou na quarta-feira que está vai expandir a sua equipa de relações de talentos, promovendo quatro nomes familiares dentro desse grupo e trazendo a ex-lutadora do Impact, Madison Rayne, como treinadora da divisão feminina.
Rayne começou seu novo papel na noite de quarta-feira, enquanto o Dynamite seguiu para a sua cidade natal, Columbus, Ohio. A wrestler de 36 anos fez parte das últimas gravações de TV do Impact em Louisville, Kentucky, onde perdeu para Masha Slamovich e Mia Yim, respectivamente.
Não está claro se a cinco vezes Knockouts Champion e a três vezes Knockouts Tag Team Champion continuará no Impact.
Sonjay Dutt, QT Marshall, Pat Buck e Tony Schiavone receberam promoções - três das quais são para o nível de vice-presidente.
Dutt agora é o vice-presidente de produção e coordenação criativa, onde "ele coordenará a comunicação das histórias da AEW, fará a ligação entre a pós-produção e a equipa principal para manter o fluxo de trabalho de conteúdo, produzir conteúdo auxiliar e orientar novos produtores".
Marshall é agora vice-presidente de coordenação criativa e de shows, ajudando a "gerenciar elementos do show, incluindo programas de planejamento e enredos, desenvolvimento de personagens, supervisão de extras e coordenação de logística de eventos ao vivo". Ele também vai continuar como wrestler.
Buck é agora vice-presidente de desenvolvimento de talentos, onde "terá contato com talentos e produção, supervisionará todos os treinadores, fornecerá informações sobre combates e promos e liderará a equipa de relações de talentos".
Schiavone recebeu uma promoção como produtor sênior e conselheiro especial de talentos, onde "trabalhará diretamente com talentos como parte da equipa de Relações com Talentos".
Além disso, a AEW anunciou que Christopher Daniels continuará atuar como gerente de relações com talentos.