AEW: CM Punk frustrado na AEW e ponderou não aparecer no Dynamite
O AEW World Champion CM Punk teve um segmento de abertura do Dynamite desta semana que mereceu a atenção e muitos olhares desconfiados por parte de muitos fãs e comentadores de wrestling.
Apesar de ter sido centrada mais no Campeão Mundial Interino da AEW Jon Moxley, outra pessoa que foi mencionada foi 'Hangman' Adam Page. Aparentemente Punk foi para território 'off script' quando chamou por Page quando sabia que o mesmo não poderia vir ao ringue.
O site Fightful Select na noite passada relatou que Punk "muitas vezes expressou o seu descontentamento" sobre como estava a correr a sua aventura na AEW, e houve um exemplo recente disso que fez alguns na All Elite Wrestling pensarem que Punk poderia "acabar por sair da empresa".
Embora seja fundamental enfatizar que Punk nunca disse tanto a ninguém, alguns próximos a ele pensaram que ele poderia ter decidido não comparecer no Dynamite desta semana devido às suas frustrações.
Aparentemente, existe algum 'heat' entre CM Punk e Adam Page, com Fightful acrescentando como o atual AEW World Champion se encontrou com os superiores da empresa no início do ano devido à sua infelicidade com o contexto e conteúdo de alguns dos materiais promocionais de Hangman durante a sua rivalidade.
O segmento em que Punk chamou Page pode ter sido visto como a 'paga' por Hangman ter aludido vagamente os problemas entre Colt Cabana e o 'Second City Savior'
Ainda não há nada de concreto sobre o que está a frustrar Punk.