AEW: CM Punk diz que ser babyface é um trabalho duro
Quando CM Punk deixou a WWE em 2014, muitos fãs ficaram do lado ele e gritaram o seu nome durante muitos shows da WWE. A estreia na AEW no ano passado solidificou a sua forte conexão com os fãs de wrestling. Embora CM Punk seja adorado por muitos, a estrela do straight edge prefere ser odiada na televisão.
CM Punk falou no Screenrant, CM Punk discutiu a sua forte conexão com os fãs e comparou a diferença entre ser um babyface e um heel. De acordo com CM Punk, ele prefere ser o heel.
"Eu acho que tenho uma boa relação com o público apenas por estar aqui há bastante tempo, vindo dos indies, indo à antiga WWF, e tu sabes estar onde tudo acontece. saí e voltei depois de sete anos, há uma conexão que eu tenho. Eu não gosto necessariamente de ser um bom rapaz. Eu sinto que é um trabalho duro. É muito mais fácil fazer com que as pessoas não gostem de ti. Mas eu sinto que seria um desperdício, como eu disse, deitar a boa relação que tenho com o público porque eu sinto, uma conexão especial."
"Sabes, eles cantam o meu nome há sete anos. Eu voltei. Eles ainda estão felizes com isso. Por isso eu sinto que todas as vezes que estou no ringue é especial para mim e não quero desperdiçar isso, e sinto que é apenas uma festa gigante com um monte de amigos meus, sabes? Eu só quero estar bem com eles."
Os fãs sentem falta de Punk desde que da sua ausência devido a uma grave lesão no pé. Ele disse recentemente que está a aprender a andar sozinho novamente depois de semanas sem conseguir. quando os fãs vão voltar a ver CM Punk num ringue de Wrestling? só o tempo dirá.
Gostas mais de ver CM Punk como Babyface ou Heel?