Ultimas

AEW: AEW pode vir a ter PPV's de duas noites

                                  


A AEW comprometeu-se a realizar Pay per views a cada três meses, desde a estreia da empresa em 2019. A empresa de Jacksonville ampliou o número de especiais semanais de televisão em 2022. A AEW está também a considerar realizar pay-per-views em várias noites.



A estrela da AEW, Dustin Rhodes, apareceu recentemente no Terrificon e partilhou os seus pensamentos sobre os planos da empresa de realizar shows em estádios semelhantes aos da WWE. Para quem não sabe, a WWE vai realizar o Clash at the Castle no Principality Stadium em Cardiff, País de Gales.



"Reino Unido, a nossa televisão no Reino Unido está a ir bem. A equipa de futebol do Tony está bem ali e ele fazer um evento no Craven Cottage, provavelmente com 40-50.000 pessoas. Garanto que venderia. Se vamos lotar os estádios dos Estados Unidos? É crescimento. Leva tempo para que essas coisas aconteçam. Não vai acontecer da noite para o dia, mas chegaremos lá."



"Esperamos que algum dia, como Chicago, o United Center, acabemos com isso e sejam 19.000 pessoas. Se formos a um show de estádio, espero que corra bem para um Double or Nothing ou um All Out, mas se sei que vai esgotar? Eu não faço ideia. Eu espero que sim, mas não precisamos de fazer isso o tempo todo. Tu tens essas arenas que são ótimas. Acho que vamos para pay per views de dois dias agora. Eu acredito. Eu ouvi isso. Será como uma experiência da WrestleMania, tu tens dois dias de Double or Nothing ou dois dias de All Out ou Revolution."



O próximo grande pay-per-view da AEW, All Out, vai acontecer a 4 de setembro de 2022. O evento ao vivo será realizado na Now Arena, no subúrbio de Hoffman Estates, Illinois, em Chicago.

Com tecnologia do Blogger.