Ultimas

WWE: Paige escreve carta aberta à WWE no seu último dia de contrato

                                        

Paige não teve escolha a não ser pendurar prematuramente as botas do wrestling profissional depois de ter levado com o pontapé por Sasha Banks durante um WWE MSG Show de 2017. Isso agitou ainda mais um problema que já ameaçava a sua carreira com o pescoço. Ela permaneceu relevante nos anos seguintes devido a vários papéis. Agora o seu tempo na WWE acabou e Paige escreveu uma carta aberta à empresa no último dia do seu contrato.



A primeira campeã do NXT anunciou que deixaria a WWE este mês. Isto ocorreu porque a WWE simplesmente decidiu não quis renovar contrato com Paige.



A Anti-Diva foi ao Twitter e partilhou uma carta aberta que escreveu para a empresa no último dia do seu contrato com a WWE. Foi realmente uma carta emocional quando ela abriu o seu coração.



"A verdade é que foi fácil para a WWE apoiar-me nos primeiros dias. Eu era uma jovem que podia lutar ao mais alto nível e fazer boas promos e vender bastante merchandise – eu provavelmente era um dos principais ativos deles, entendes o que eu quero dizer? E tu não aprendes muito sobre as pessoas pela forma como elas te tratam quando tu estás no topo."



"Tu aprendes sobre a verdadeira natureza das pessoas, eu descobri, como elas tratam-te quando tu estás mais perto do fundo. E há alguns anos cheguei bem perto do fundo. Foi como, quase do dia para a noite, várias coisas mudaram: de repente, o meu pescoço estava mal e eu não conseguia lutar. Eu fiz um teste de drogas. O meu vídeo sexual apareceu. fiquei deprimida. Comecei a beber. E tornei-me menos um ativo para a WWE e mais um passivo por bastante tempo. Estou certa disso."



"Mas eles nunca perderam a fé em mim – eles nunca me puseram de lado. Eles deram-me a ajuda que eu precisava quando eu precisava de ajuda, e eles deram-me o tempo e o espaço que eu precisava quando eu precisava de tempo e espaço."



Paige já foi anunciada para o Starrcast V em Nashville, Tennessee, bem como para o Fightmare IV da World Association of Wrestling no sábado, 15 de outubro.


Com tecnologia do Blogger.