Ultimas

WWE: Contrato de Io Shirai expira em breve

                                      

Io Shirai tornou-se num dos destaques da divisão feminina do NXT ao longo dos anos. Ela é uma ex-campeã feminina do NXT e fez parte de vários combates ao mais alto nível na empresa. O seu contrato expira em breve, deixando muitos a questionar o que vem a seguir para a Genius of the Skies.



Como foi dito anteriormente, Shirai está afastada devido a uma lesão. Na verdade, ela provavelmente sofreu a lesão durante o NXT Stand & Deliver no início deste ano.



Esperava-se que Io Shirai voltasse "Em breve", mas agora há outro assunto a ser discutido. De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, o contrato de Io Shirai com a WWE deve expirar no próximo mês. Isso significaria que ela pode muito facilmente voltar para o Japão e ficar com a sua família lá.



"Io Shirai não assinou a nova oferta de contrato. Ela será uma lutadora livre no próximo mês se não assinar um novo contrato. Ela tinha dito às pessoas no Japão que, quando o seu contrato terminasse, ela queria voltar ao Japão e ficar mais perto da sua família. Ao contrário de Kairi Sane, que teve que esperar até ao final do seu contrato porque saiu no meio do contrato e concordou em trabalhar como representante da WWE no Japão para poder voltar para casa, Shirai estaria livre e apta. Não há expectativa no Stardom de que ela vá regressar definitivamente nessa altura, mas legalmente ela podia."



Ainda não se sabe se Io Shirai vai continuar ou não na WWE. Mas seria uma desilusão para os fãs da WWE se Shirai não fizesse mais parte da empresa.

Com tecnologia do Blogger.