Ultimas

Seth Rollins acha que os fãs não vão voltar a ver os The Shield

                                   

Os The Shield fizeram a sua estreia no Survivor Series 2012, Dean Ambrose esteve invicto durante meses. O grupo acabou em 2014 depois da traição de Seth Rollins a Roman Reigns e Dean Ambrose.



Os cães da justiça tiveram uma reunião curta em 2017. Os três tiveram rivalidades contra Sheamus, Drew McIntyre, Dolph Ziggler. O grupo voltou a separar-se em 2018 depois de Roman Reigns ter sido diagnosticado com Leucemia. Ambrose saiu da empresa pouco tempo depois.



O Shield foi sem dúvida a fação mais dominante que a WWE criou desde os Evolution. Os fãs ficaram emocionados quando o grupo se reuniu em 2017. O arquiteto dos Shield falou sobre o grupo durante uma entrevista ao Digital Spy. Segundo Seth Rollins, os fãs podem nunca mais ver os três juntos



"Eu vou dizer isto e pode ser usado contra mim no futuro, não seria a mesma coisa, não seria como foi no Passado. Seria algo completamente diferente.



"Eu acho que todos nós somos grandes estrelas com personalidades muito grandes neste momento. Precisávamos uns dos outro naquela época e agora nenhum de nós precisa um do outro, estamos num ponto em que somos todos estrelas independentes num nível diferente. Por isso, ter que minimizar isso para se encaixar nos moldes uns dos outro, eu simplesmente não vejo isso acontecer novamente."



"Eu acho que será muito diferente da próxima vez que vocês nos virem juntos. A próxima vez que vocês nos virem juntos, será quando nós formos introduzidos no hall of fame, será isso."



Todos os três membros estão no topo da indústria, Reigns é o Undisputed WWE Universal champion, Dean Ambrose é o campeão interino da AEW e Seth Rollins é uma estrela de topo no Monday Night RAW 

Com tecnologia do Blogger.