Lita rejeitou oferta da WOW Wrestling
A WOW Women of Wrestling começou a ser exibida na televisão de 2000 a 2001. A empresa de wrestling profissional centrada nas lutadoras concentra-se no aspecto desportivo e entretenimento do wrestling profissional. Elas estarão de volta para mais uma temporada, mas uma WWE Hall of Famer recusou a oferta.
Sean Sapp relatou fora do paywall da Fightful que a promoção fez propostas para uma WWE Hall of Famer antes do seu regresso à WWE. De acordo com o relatório, a WOW queria poder contar com Lita. Mas ela não estava interessada.
"WOW Women of Wrestling fez pelo menos uma proposta para Lita antes do anúncio público de que voltariam à Televisão. Fomos informados de que as coisas não foram muito longe, pois Lita deixou claro que não tinha interesse em trabalhar com a WOW Women of Wrestling, e especificamente David McClane."
"Uma fonte do WOW indicou que Lita deixou os seus sentimentos sobre McClane bem claros e rapidamente rejeitou a proposta. A WOW rapidamente mudaria o seu plano original, que era entrar em contacto com muitas lutadoras femininas com exposição global na televisão. Desde então, eles confiaram na construção da marca à volta de Tessa Blanchard, que mais tarde foi demitida."
Lita adquiriu reconhecimento pelo seu trabalho na sede em Stamford (WWE). Lita trabalhou na WWE de 1999 a 2006. Ela foi introduzida no Hall of fame da WWE pela sua melhor amiga e colega de trabalho Trish Stratus.
Lita que esteve na Team Xtreme com Jeff e Matt Hardy enfrentou Becky Lynch no evento ao vivo premium Elimination Chamber na Arábia Saudita em 2022. Continue a acompanhar o Wrestling Noticias para mais informações