Chris Jericho fala sobre discussão com Brock Lesnar nos bastidores
Brock Lesnar estava num combate com Randy Orton, e estava a dar várias cotoveladas na cabeça dele, acertando na parte lateral da cabeça dele, o que pode ser muito perigoso
Como a maioria das pessoas sabe, um golpe na têmpora na lateral da cabeça pode ser facilmente fatal, por isso a preocupação de Jericho com seu colega não é chocante.
Ele ainda é um lutador profissional aos 51 anos, que foi contratado pela All Elite Wrestling, além de se apresentar ao mundo inteiro como o vocalista da sua banda, Fozzy.
Recentemente, Jericho tornou-se no mais recente WWE Superstar a fazer uma aparição no The True Geordie Podcast, falando sobre vários tópicos, incluindo a luta com Lesnar.
True Geordie referiu-se a Chris Jericho como um rapaz corajoso, com o C Man afirmado que você precisa de o ser para estar no ramo da WWE, antes de estar na altercação com Lesnar.
Jericho respondeu: Sim, eu fiz-lhe frente naquele momento. Ele estava num combate contra o Randy Orton, massacrando Orton com cotevoladas na cabeça eu não sei se foi planeado ou não.
"Ninguém me dizia se foi planeaado ou não e ouve, o Wrestling é um desporto difícil, mas cotoveladas na lateral da cabeça podem matar-te, a tua têmpora, se tu fores atingido com força suficiente na tua tempora, tu morres"
"Já ouviste falar do David e Golias? foi assim que o Golias morreu, com a me*** de uma pedra na tempora, e eu fiquei tipo, se isto é real, isto é uma me***, se foi combinado é uma me*** na mesma. E isso chateou-me"
"Eu estava na Gorilla e estava chateado para ca***** e Brock viu que eu estava chateado e decidiu desafiar-me e fiquei tipo fo*****, estou-me a ca*** se ele é grande ou não, quero lá saber, é errado e vou lutar até à morte, eu vou fazer frente ao que acho errado até morrer"
"Lembro-me de estar literalmente cara a cara com o rapaz e ele estar a rir-se e realmente a dizer coisas que provavelmente fariam com que ele fosse cancelado, como termos homofóbicos que tu não devias dizer e eu fiquei tipo f*da-se.
"Eu estava tipo eu vou morder-lhe a me*** do nariz, eu vou morder o nariz dele, do tipo eu vejo esse grande, gigante e gordo nariz e eu ' Eu acho que se ele chegar mais perto e der um soco em mim, eu vou literalmente arrancar a me*** do nariz dele com uma dentada e eu consigo ver isso agora."
“Ele pode matar-me, mas ele vai andar por aí sem nariz o resto da vida dele… Isto é matar ou morrer, Triple H tentou terminar a discussão, mas nós os dois dissemos: Vai-te F****"