WWE: Bobby Lashley queria que Shelton Benjamin fosse o Suge Knight dos Hurt Business
The Hurt Business fizeram muitos avanços durante a sua carreira na empresa e elevou Bobby Lashley, MVP, Cedric Alexander e Shelton Benjamin. No entanto, como é o caso de muitas facções na WWE, os Hurt Business separaram-se no ano passado no Monday Night RAW. Lashley também teve uma ideia interessante para Shelton Benjamin.
Até Roman Reigns sentiu que a fação foi separada muito cedo. Eles finalmente voltaram a ficar juntos no ano passado por um breve perÃodo de tempo antes de se separarem novamente.
Enquanto Falaram no mais novo episódio da WWE "Table For 3", Bobby Lashley revelou que ele sugeriu que Shelton Benjamin fosse o Suge Knight dos The Hurt Business.
"Eles não sabiam o que fazer comigo e o que estavam a fazer, tu sabes. Acho que ninguém estava de acordo, inclusive eu. Portanto, quando tu me abordaste com [a ideia dos The Hurt Business], acho que até tu disseste como eu disse que eu poderia ser a personagem ´Suge Knight´ e isso. Como tu descreveste, estou a ouvir. Eu estava a pensar para mim mesmo: 'Ok, quanto mais tu descreves isso, isso não sou eu.' Sim, para que possamos ser uma tag team. Mas o [MVP] é mais parecido com o que tu estás a descrever. Isso é o MVP. Tu sabes, isso é, isso é feito à medida para ele."
Bobby Lashley está atualmente numa rivalidade com Austin Theory pelo tÃtulo dos Estados Unidos. Quanto à The Hurt Business, a facção pode nunca mais estar junta e os fãs vão ter que suportar isso agora.