Adam Cole nao deverá combater até ao Forbidden Door
Adam Cole foi retirado de um 10-Man tag no AEW Dynamite da semana passada. O vencedor do Owen Hart Foundation Tournament sofreu uma lesão no pay-per-view Double or Nothing. Cole é uma das várias estrelas no mundo do wrestling que está fora de ação para se recuperar.
A AEW têm o seu grande pay-per-view Forbidden Door com a NJPW no dia 26 de junho. Com CM Punk lesionado e incapaz de competir, muitos ajustes foram feitos para fazer o PPV funcionar. Felizmente, a lesão de Adam Cole não afetará a sua disponibilidade para o evento.
No último Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer e Bryan Alvarez tiveram muitas lesões graves para discutir. Com o pay-per-view da Forbidden Door a chegar e alguns dias depois acontece o Blood and Guts no Dynamite, a AEW precisará de todas as mãos disponíveis. Bryan disse que parece que Adam Cole deve estar pronto até lá .
"[Foi-me dito] … Provavelmente não haverá Cole até ao Forbidden Door. Eles vão deixá-lo descansar."
Há uma hipótese de Adam Cole estar a sentir-se melhor antes disso. Não parece que a AEW queira arriscar. Com a situação do título mundial por determinar e com Bryan Danielson aleijado, a AEW vai ter de ter cuidado com Cole.
O tempo dirá quem Adam Cole vai enfrentar no Forbidden Door. Depois de CM Punk vs Hiroshi Tanahashi ter sido excluido, a situação ficou mais fluida. Felizmente, Cole estará saudável o suficiente para se apresentar num show onde os principais nomes precisam de dar um passo em frente.
The inaugural #OwenHart Foundation Tournament crowned its first winners, @adamcolepro & Dr. @realbrittbaker DMD, at #AEWDoN Double or Nothing! Order the replay & watch the #AEWDoN Double or Nothing PPV on @bleacherreport & Internationally on @FiteTV / https://t.co/30z8K48kUT pic.twitter.com/mXIqR7T9WV
— All Elite Wrestling (@AEW) May 31, 2022