Ultimas

WWE: Paige faz ´tease´ de ser manager de Ronda Rousey

                                     

O mundo do wrestling profissional é imprevisível, pois lesões podem acontecer a qualquer momento. Paige teve que se retirar depois de ter sido atingida por um pontapé nas costas por Sasha Banks durante um WWE MSG Show de 2017. Ela têm outras coisas que a mantém ocupada e, apesar disso, ela deu a entender recentemente que queria ser a manager de Ronda Rousey.



Paige também não aparece na da WWE há mais de 750 dias. A WWE recentemente foi ao Twitter e perguntou aos fãs quem eles gostariam de ver desafiar Ronda Rousey pelo título feminino do Smackdown.



A primeira NXT Women’s Champion viu o tweet e decidiu responder, pois insinuou ser a manager de Ronda Rousey na empresa.


"Manager talvez"


Em julho de 2021, Paige deu aos fãs um sinal de esperança ao afirmar que o seu pescoço estava incrível melhor após um impressionante treino no ginásio. Paige continuou então a falar sobre um regresso ao ringue. De seguida, o Ringside News informou exclusivamente que nunca houve planos para Paige regressar durante esse período.



Paige pode ser uma ótima opção para Ronda Rousey. Ela costumava ser a manager das Kabuki Warriors na WWE. Além disso, ela também foi a general manager do Friday Night Smackdown, ela certamente têm referências. Paige e Ronda Rousey também são muito amigas e partilham um vínculo de videojogos. Vamos ver se Paige acaba como manager de Ronda Rousey ou não.


Com tecnologia do Blogger.