Ultimas

WWE: Drew McIntyre faz força para a WWE trazer de volta o European title



Drew McIntyre é um dos destaques do roster principal da WWE, depois de passar por uma grande mudança de personagem após a sua primeira caminhada na WWE. McIntyre consolidou-se como uma das principais caras da empresa ao trabalhar no duro. McIntyre quer também que a WWE traga de volta o European title, um título que muitos fãs sentem falta.



Existem alguns títulos que a WWE retirou que os fãs não veem há muito tempo. Isso inclui o título europeu, que os fãs não vêem desde que foi unificado com o WWE Intercontinental Championship por Rob Van Dam em 2002.



Ao falar com Alex McCarthy do TalkSPORT, Drew McIntyre deixou claro que quer que a WWE traga de volta o European title para que ele possa vencer e depois retirá-lo.



Sim! Eu quero muito. Porque quando eu era criança e eu vi, eu fiquei tipo ‘oh meu, eu quero ser campeão europeu’ e agora eu não posso porque isso já não existe. Eu não gosto de muitos títulos e há muitos agora, mas eu só queria quando era criança.




Então, tragam-no de volta, deixem me ganhá-lo e depois eu vou retirá-lo. Tu nunca queres muitos títulos na empresa porque não é muito especial. Eu acho que onde estamos agora é bom, mas dê ao velho Drew o título europeu para o jovem Drew.




Drew McIntyre está atualmente envolvido numa rivalidade com Roman Reigns pelo seu WWE Undisputed Universal Championship. Vamos ter que esperar para ver quando os dois finalmente lutarem novamente. Os fãs simplesmente mal podem esperar para vê-los num combate individual.

Com tecnologia do Blogger.