Ultimas

WWE: Combate de unificação dos títulos de tag team marcado para o próximo Smackdown

Um combate de unificação de títulos para os títulos Raw e SmackDown Tag Team foi marcado para o SmackDown da próxima semana. 

O final do show desta noite viu os Usos aceitarem o desafio dos RK-Bpara que eles aceitassem um combate de unificação do título. 

O show terminou com Riddle a golpear Roman Reigns com uma joelhada no rosto, depois recuando para as costas. As duas equipas foram originalmente definidas para unificar os títulos no WWE WrestleMania Backlash no domingo. 

No entanto, durante a assinatura do contrato, Roman Reigns saiu e destruiu o contrato, ajudando os Usos a derrotar os RK-Bro. Drew McIntyre fez a defesa, configurando um combate a seis no lugar de um combate de unificação do título. 

Reigns derrotou Riddle para conquistar a vitória para a Bloodline. No Raw da segunda-feira seguinte, RK-Bro disse que estaria no SmackDown na sexta-feira. 

Quando eles chegaram ao show hoje à noite, Sami Zayn entrou e disse para eles voltarem para o Raw. Eventualmente, um combate entre Zayn e Riddle foi feita, com Riddle conquistando a vitória.
Com tecnologia do Blogger.