Ultimas

WWE: Charlotte Flair vai afastar-se por um tempo para casar com Andrade El Idolo

                                 

Charlotte Flair sofreu uma lesão na storyline ontem à noite quando perdeu o título Feminino do SmackDown para Ronda Rousey. Ronda 'fraturou' o raio de Flair quando ela a fez desistir na sua luta 'I Quit' no WrestleMania Backlash. Pouco depois, surgiram notícias de que a ex-campeã iria tirar umas férias da WWE.




No último episódio do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer discutiu o motivo da lesão na storyline. A razão pela qual Charlotte Flair lesinou-se é para que ela possa ser dispensada da Televisão Flair vai tirar uma folga para se casar com o seu noivo, Andrade El Idolo.



A hora e a data do casamento não são conhecidas publicamente. As núpcias devem acontecer em breve, e os dois vão ter tempo que sobra para aproveitarem a lua de mel. Quando isso terminar, Charlotte Flair estará pronta para regressar à televisão.



Andrade e Charlotte ficaram noivos no início de 2020. Foi dito em abril que os dois planearam casar ainda este ano. Charlotte disse que eles iriam casar este verão no México e que ela já tinha o seu vestido.



Charlotte Flair têm partilhado frequentemente vídeos dos seus treinos intensos. Normalmente, Andrade é ouvido no fundo a encorajá-la. Apesar de trabalharem em diferentes promoções, o relacionamento têm sido forte.



A lesão kayfabe dará a Charlotte Flair tempo suficiente para aproveitar o casamento e o início da sua vida de casada. Ela certamente estará de volta na rota do título após o seu regresso. Por enquanto, Charlotte e Andrade podem concentrar-se no grande dia.

Com tecnologia do Blogger.