Ultimas

WWE: Bianca Belair quer conquistar Charlotte Flair

                                   

Bianca Belair teve um início lento na WWE, pois fazia parte do torneio Mae Young Classic, antes da sua estreia no NXT. Eventualmente, ela tornou-se numa das principais estrelas do NXT e foi chamada para o roster principal, algo com o qual ela estava preocupada.



A EST da WWE ganhou também o RAW Women's Championship depois de derrotar Becky Lynch na WrestleMania 38. Bianca Belair já se estabeleceu como uma das principais estrelas da WWE.



Belair derrotou Becky Lynch e Sasha Banks, mas não Charlotte Flair. Ao falar com On The Turf, Belair afirmou que quer conquistar o Smackdown Women's Champion.



"Eu tive muito sucesso muito rapidamente na WWE e sou muito grato por isso. Sou a RAW Women's Champion, acabei de derrotar Becky Lynch na WrestleMania 38. Neste momento, sinto que estou na linha da frente de uma nova geração do wrestling feminino. Tu tens as Four Horsewomen que vieram antes de mim: Charlotte Flair, Becky Lynch, Sasha Banks e Bayley, que realmente abriram o caminho e quebraram barreiras para as mulheres. Elas não precisam de ir a lado nenhum, apenas arranjem espaço para mim. Já derrotei três das quatro horsewomen e a única que não derrotei é Charlotte Flair. Por isso eu adoraria enfrentar Charlotte Flair e tentar conquistá-la. Esse portanto é realmente o meu objetivo para o futuro."



Vamos ter que esperar e ver se Bianca Belair terá outra oportunidade de enfrentar Charlotte Flair no futuro. Os fãs adorariam ver Belair finalmente derrotar Flair.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.