Ultimas

IMPACT: Revelada a localização do Impact Wrestling Against All Odds

                                   

O Impact Wrestling gravou um show no Promowest Pavilion em Newport, Kentucky recentemente. Embora as vendas de bilhetes para a noite fossem lentas, a ação no ringue estava mais quente do que nunca. Parece que o Impact Wrestling está pronto para regressar a Atlanta.



Pela primeira vez desde a pandemia, o Impact Wrestling está retornando a Atlanta. O antigo local favorito parece ser um evento regular mais uma vez. De acordo com o Fightful Select, o regresso a Atlanta está previsto para 1 e 2 de julho para receber o seu evento especial.



"A Fightful Select soube que o IMPACT vai fazer o show em Atlanta nos dias 1 e 2 de julho para o especial Against All Odds, bem como as gravações de televisão."



Desde 2011 e 2012, esta será a primeira vez que o Against All Odds acontece em anos consecutivos. Em 2019 e 2021, foi ao ar como One Night Only e IMPACT Plus, respectivamente. O IMPACT só visitou Atlanta para as gravações de 2020, embora tenha visitado anteriormente a área da Geórgia.



O IMPACT Wrestling também fará a sua muito esperada estreia em Kissimmee, Flórida, com noites consecutivas de luta profissional ao vivo repletas de ação na sexta e sábado, 13 e 14 de maio. Ambas as noites serão realizadas no Osceola Heritage Park – Centro de Eventos. Sobre o regresso a Atlanta, o Fightful Select ainda não ouviu falar sobre a localização do evento.

Com tecnologia do Blogger.