Ultimas

AEW:Tony Khan faz "tease" de mais títulos na AEW e confirma o título de Trios!

Tony Khan confirmou que os AEW Trios Championships foram feitos e também brincou que poderia haver outros títulos também. 

Durante uma entrevista com a TSN, o presidente da AEW revelou que ele realmente mandou fazer os títulos de trios há muito tempo. “Eu vi o Dave [Meltzer] a reportar isso e ninguém me perguntou ainda, mas é verdade que eu fiz os títulos”, disse Khan. 

“Eu fiz-los há muito tempo, para ser honesto contigo. Eles nunca foram vistos, e eu mandei-os fazer. Eu tenho mais títulos em minha posse que nunca foram revelados do que qualquer um poderia suspeitar."

Khan continuou a dizer que tinha o TBS Championship no seu escritório por meses antes que alguém soubesse que seria revelado. 

Ele também observou que a compra da ROH abre as portas para o uso dos seus títulos também. 

"A compra da Ring of Honor e agora o grande conjunto de títulos, não apenas o legado de eventos passados, mas a grande lista de, eu acho, possíveis eventos futuros que podemos fazer com a Ring of Honor e tudo isso foi uma surpresa para todos que mantivemos em segredo, que se uniram mais rapidamente, enquanto os campeonatos de trios são algo em que penso há muito tempo.”

Finalmente, Khan falou que poderia estar a considerar a criação de outros títulos. “Mas há mais títulos do que as pessoas podem pensar que eu tenho na manga e o título de trios é, sem dúvida, o principal”.
Com tecnologia do Blogger.