Ultimas

AEW: Tony Khan fala sobre All Out ser potencialmente em uma nova cidade!

O AEW All Out é realizado em Chicago todos os anos, exceto em 2020, pois a pandemia do COVID-19 impediu a empresa de viajar. 

Com o supershow AEW x NJPW Forbidden Door a ser realizado em Chicago a 26 de junho, a especulação faria parecer improvável que a empresa volte para a The Windy City algumas semanas depois para o All Out. Em entrevista à TSN, o presidente da empresa, Tony Khan, observou que o local ainda está em discussão e elogiou Chicago como um “mercado incrível”. Ele também afirmou que há muitas opções atraentes para a cidade-sede e planeia explorar essas possibilidades. 

“Vamos falar mais sobre isso, mas acho que uma coisa com certeza é que desde o início, Chicago tem sido um mercado incrível para a AEW e estou muito empolgado em fazer muitos shows lá”, disse Khan. “Acho que All Out é o maior show que já fizemos até agora em pay-per-view e é outro dos nossos eventos marcantes, onde atingimos os nossos picos mais altos até agora. Temos uma grande história lá na NOW Arena, antigo Sears Center, em Hoffman Estates, perto de Schaumburg, nos subúrbios a noroeste de Chicago. Acho que podemos continuar com isso, potencialmente, mas, por outro lado, há muitos lugares ao redor do mundo onde o All Out seria um ótimo show e continuaremos explorando as opções aqui”.
Com tecnologia do Blogger.