Ultimas

AEW: Thunder Rosa quer combater num Blood & Guts Match




Thunder Rosa fez nome na AEW através de uma série de combates violentos e duros. A campeã mundial feminina da AEW construiu uma rivalidade com Britt Baker que ela acredita que continuará por muitos anos. Rosa acha que pode ir ainda mais longe.



Depois de um lights-out match na AEW, Thunder Rosa e Britt Baker ficaram conhecidas pelos fãs de wrestling, as duas lutaram pelo título da AEW de Britt Baker. Rosa finalmente ganhou o cinto numa luta sangrenta na jaula. A atual campeã não quer parar por aí.



Ao falar no podcast Women's Wrestling Talk, Thunder Rosa descreveu alguns tipos de lutas diferentes que ela adoraria participar. Rosa quer fazer uma Iron Woman Match, subscrevendo o desejo de Serena Deeb de fazer o mesmo. Ela também adoraria combater num luta Blood and Guts, uma das formas de assinatura da AEW para acertar as contas.



"Definitivamente adoraria fazer uma Iron Woman Match. Eu sei que a Serena mencionou isso na semana passada, e eu apoio isso. Não foi feito na AEW."



"Sabes, eu gosto de quebrar barreiras e ser a primeira a fazer parte disso. Eu adoraria fazer um desses. Eu gostaria de fazer um combate Blood & Guts. Acho que seria muito divertido com todas as mulheres que temos, temos mulheres muito boas no nosso roster. Sim, nós divertimo-nos muito. Eu posso ficar maluca. Portanto eu gosto de fazer esse tipo de coisas."



O tempo dirá se Tony Khan quer fazer um combate feminino de blood & guts. A empresa recentemente entrou com pedido de uma marca registrada no termo. Tony Khan quer que Blood and Guts aconteça este ano. Talvez Thunder Rosa abra mais uma vez novos caminhos para a All Elite Wrestling.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.