Ultimas

AEW: Novo show da AEW está a chegar à TBS

                                 

Tem havido muita especulação sobre o futuro da AEW na Turner Cable Network. A WarnerMedia recentemente fundiu-se com a Discovery num movimento que lembrou os fãs de longa data de quando a fusão AOL-Time Warner destruiu as esperanças da WCW de permanecer na televisão. O desenvolvimento mais recente deve servir para aliviar alguns desses medos.



Uma pesquisa por e-mail foi enviada para os fãs que se inscreveram na lista de e-mail Ringleaders da WarnerMedia. Na mensagem, foi anunciado que a AEW vai ter um novo show naTBS. Os fãs foram convidados a escolher o seu favorito de uma lista de nomes.



O show dará aos fãs uma visão dos bastidores das estrelas da AEW nos maiores momentos da promoção. A nova série parece ser um documentário que conta as histórias da AEW através dos olhos dos lutadores. O texto completo do e-mail está incluído abaixo, cortesia da Fightful.



"Um novo show da AEW está a chegar à TBS! Queremos saber como você acha que esse novo show deve ser nomeado na pesquisa abaixo."



Abaixo está uma breve descrição do novo Show


"Os melhores artistas da AEW vão inaugurar uma nova série de wrestling nos bastidores como nenhuma outra… Cada episódio acompanhará o nosso elenco principal na estrada nos eventos da AEW enquanto eles tentam manter os títulos que têm ou reconquistar os que já perderam, com tudo a culminar no maior evento Pay-Per-View do ano. Todos esperam sair campeões, mas não há títulos suficientes para todos. Heróis subirão, vilões cairão, campeões serão coroados… e com mais acesso, mais talento de estrelas e mais drama do que nunca, veremos tudo pelos olhos dos maiores nomes da empresa."



Como você deve saber, as redes de TV geralmente consideram títulos diferentes para as suas séries de TV. Gostaríamos de perguntar sobre alguns títulos para a próxima temporada e obter as vossas opiniões sobre eles.



 Gostam de cada um destes nomes para este novo show da AEW?



AEW: FRIENDS AND ENEMIES


AEW: FIGHT TO THE FINISH


AEW: TO THE MAT


AEW: TO THE TOP


AEW: ROAD TO THE BELT


AEW: BREAKOUT


AEW: GRIT AND GLORY


AEW: All Access


AEW: THE CLIMB


AEW: ON THE ROPES


AEW: UPRISE”



Não há data no e-mail para quando o novo show poderia começar a ser produzido ou começar a ser exibido. Nenhum anúncio oficial foi feito pela WarnerMedia. Os fãs terão que ficar de olho nessa situação à medida que mais informações estiverem disponíveis nesta interessante nova propriedade da AEW TV.

Com tecnologia do Blogger.