Ultimas

AEW: Bret Hart fala sobre potencial papel na AEW!

Bret Hart diz que adoraria fazer parte da AEW, mas por enquanto, ele está feliz por estar em casa. Falando ao Lucha Libre Online, o lendário wrestler de 64 anos diz que quer ser lembrado como wrestler e não como e manager ou em outra função. 

Ele também disse que agora está a recuperar o tempo perdido depois de ter passado 30 anos na estrada. “Estou a compensar muito tempo perdido, ficando em casa o máximo que posso”, disse Hart durante a entrevista. "Tentando compensar todo o tempo perdido por estar fora o tempo todo por 30 anos." 

Em relação a um papel potencial na indústria agora, Hart disse que não há muito que ele possa fazer no wrestling. "Estou feliz aposentado. Sou uma pessoa de casa agora. Não há muito que eu possa fazer no wrestling", continuou ele. "O que eu faria? Árbitro? Gerenciar? Ser um presidente? Eu não quero ser lembrado dessa forma. Eu quero ser lembrado como um wrestler." 

Em relação a um possível papel na AEW, Hart disse que tem muito respeito pela organização, mas reiterou que está satisfeito em passar o seu tempo em casa. "Há muitas coisas que eu adoraria fazer parte com a AEW e o que eles estão a fazer e eles têm alguns grandes lutadores lá. Eu tenho muito respeito pela organização e tudo isso, mas agora, estou feliz em casa."
Com tecnologia do Blogger.