Ultimas

WWE: Várias estrelas da WWE testaram positivo à Covid-19 recentemente

                                      

A pandemia da Covid-19 continua a afetar muito o wrestling profissional. Na AEW, os planos tiveram que ser alterados depois do campeão mundial "Hangman" Adam Page ter sido forçado a perder o Dynamite desta semana devido à Covid-19. A WWE também teve a sua parcela de lutas com o vírus.



Durante o inverno, houve um enorme surto de Covid na WWE. Roman Reigns teve um combate com Brock Lesnar no evento premium ao vivo do Dia 1 descartado. Vários superstars ficaram de fora depois de testar positivo. Com a chegada do novo ano, muitos fãs pensaram que o pior já tinha passado.



No último Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer falou sobre os efeitos contínuos da Covid-19 no wrestling. Meltzer observou que vários talentos da WWE estiveram ausentes devido a contrair o vírus. A WWE suspendeu os testes semanais de Covid no Natal, por isso estes casos devem ter sido assintomáticos.



"Sabes, na verdade, há algumas pessoas da WWE que estiveram de fora devido à Covid nas últimas duas semanas. Pelo menos uns quantos."



Não se sabes detalhes sobre quais as superestrelas da WWE que tiveram Covid. Foi anunciado na WWE que Rhea Ripley perdeu um combate recente devido a problemas médicos. Não se sabe quem eram os outros lutadores neste momento, já que a WWE não faz mais testes.



Enquanto estamos fora da fase da crise pandémica da Covid, o vírus ainda está a deixar as pessoas doentes. Isto afetará todas as empresas de Wrestling, especialmente com a quantidade de viagens envolvidas. Esperemos que todos os que contraíram a Covid recuperem o mais rápido possível.

Com tecnologia do Blogger.