Ultimas

WWE: Rhea Ripley diz que combate contra Bianca Belair seria 'uma guerra aberta'

 Rhea Ripley deu uma entrevista a Dominic DeAngelo do Wresllezone após a Wrestlemania 38 e falou das inspirações que a sua personagem teve.

É assim, eu amo Motionless In White, eles são minha banda favorita de todos os tempos e eles sempre me animam, então eles definitivamente estão lá em cima. Eu encontrei essa banda, quero dizer há um ano atrás, Ice Nine Kills, eles cantam como filmes de terror e eu vejo seus videoclipes e às vezes isso me faz treinar. São lindos, são ótimos. New Year's Day e Ash Costello, ela canta minha música, essa é minha banda favorita de todos os tempos, mas há tantas bandas que eu amo. Eu tenho tantos gêneros diferentes também.

 É engraçado porque os Motionless In White acabaram de lançar uma nova música, 'Cyber ​​Hex', e eu estava assistindo o videoclipe e fiquei tipo 'sou eu!' Chris e eu somos tão parecidos. Ele descoloriu o cabelo agora e tinha o batom escuro e tinha os olhos escuros e tinha a luz vermelha atrás dele, eu fico tipo 'Eu faço isso o tempo todo no wrestling! Foi selvagem e eu estava assistindo como 'sou eu!' Eu tive que pausar por um minuto e olhar. Eu recebo muita inspiração ao crescer e assistir bandas, clipes de filmes e coisas assim.

 Rhea falou então sobre Bianca Belair e se gostaria de participar no show se houvesse a possibilidade, ao que a australiana respondeu

Já lutei com a Asuka e a Charlotte e adoraria enfrentar a Bainca. Nós conhecemo-nos muito bem. Seria uma guerra aberta. Uma adversária difícil.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.