Ultimas

WWE: Rhea Ripley diz que combate contra Bianca Belair seria 'uma guerra aberta'

 Rhea Ripley deu uma entrevista a Dominic DeAngelo do Wresllezone após a Wrestlemania 38 e falou das inspirações que a sua personagem teve.

É assim, eu amo Motionless In White, eles são minha banda favorita de todos os tempos e eles sempre me animam, então eles definitivamente estão lá em cima. Eu encontrei essa banda, quero dizer há um ano atrás, Ice Nine Kills, eles cantam como filmes de terror e eu vejo seus videoclipes e às vezes isso me faz treinar. São lindos, são ótimos. New Year's Day e Ash Costello, ela canta minha música, essa é minha banda favorita de todos os tempos, mas há tantas bandas que eu amo. Eu tenho tantos gêneros diferentes também.

 Ã‰ engraçado porque os Motionless In White acabaram de lançar uma nova música, 'Cyber ​​Hex', e eu estava assistindo o videoclipe e fiquei tipo 'sou eu!' Chris e eu somos tão parecidos. Ele descoloriu o cabelo agora e tinha o batom escuro e tinha os olhos escuros e tinha a luz vermelha atrás dele, eu fico tipo 'Eu faço isso o tempo todo no wrestling! Foi selvagem e eu estava assistindo como 'sou eu!' Eu tive que pausar por um minuto e olhar. Eu recebo muita inspiração ao crescer e assistir bandas, clipes de filmes e coisas assim.

 Rhea falou então sobre Bianca Belair e se gostaria de participar no show se houvesse a possibilidade, ao que a australiana respondeu

Já lutei com a Asuka e a Charlotte e adoraria enfrentar a Bainca. Nós conhecemo-nos muito bem. Seria uma guerra aberta. Uma adversária difícil.

Com tecnologia do Blogger.