Ultimas

WWE: Randy Orton diz que teve dificuldades em trabalhar com Bray Wyatt

 Randy Orton já é considerado uma lenda na WWE e no wrestling em geral, com quase duas décadas de carreira. Apesar de algumas controvérsias no início, já ganhou o respeito dos fãs e dos seus colegas de profissão, mas as relações com estes últimos tiveram muitos altos e baixos.

Um desses lutadores foi Bray Wyatt, que partilhou algumas rivalidades ao longo dos anos e Orton, numa entrevista ao Pat McAfee Show, revelou que teve alguns problemas quando trabalhou com Wyatt, mas ainda assim elogiou o lutador:

O Edge fez-me perceber que ainda consigo fazer um combate de 45 minutos, desde que saiba o que raio está a fazer. Onde estão esses que sabem o que estão a fazer? Eles começaram a aparecer. O Bray Wyatt era um, trabalhei com ele, mas foi um pouco estranho. Houve algumas alturas que eu acho que ele não foi capaz de fazer algumas coisas no ringue. Foi um pouco estranho, mas ele tem muito talento. O Riddle, no último ano, e ele ainda está a lutar há apenas seis anos, mas ele entende. Sabe vender e cativa. Ele cativa-me.

Com tecnologia do Blogger.