Ultimas

WWE: Paul Heyman não deseja ser induzido no Hall of Fame neste momento

                               

Para muitos, Paul Heyman é um dos nomes mais conhecidos e estabelecidos no mundo do wrestling profissional. A sua mente para a indústria é inigualável, pois Heyman realmente sabe o que é o negócio. Heyman não têm vontade ser induzido no WWE Hall Of Fame agora.




Heyman é certamente um dos melhores falantes no microfone. Ele trabalhou com várias estrelas durante a sua carreira e as ajudou significativamente. Isso inclui nomes como Brock Lesnar, CM Punk, Roman Reigns e muito mais.



Ao falar com o 101 WRIF, Paul Heyman deixou claro que não deseja ser induzido no Hall of Fame da WWE tão cedo.



"Sim, eu não tenho absolutamente nenhuma vontade de entrar no Hall of Fame. Bem, eu sou o 'Conselheiro Especial' do ´Chefe Tribal' Roman Reigns. Estou a fazer uma caminhada para o Hall of Fame simplesmente com base no que fazemos com o ´Undisputed Champion´ agora, sem falar em tudo o que foi realizado anteriormente. Portanto, enquanto estivermos no meio dessa caminhada, não faria sentido para mim entrar no Hall of Fame."



Paul Heyman está mais do que feliz a trabalhar ao lado de Roman Reigns e é improvável que isso mude num futuro próximo ao que parece.


Com tecnologia do Blogger.