Ultimas

WWE: KUSHIDA deixa a companhia, mas já poderá ter futuro

 KUSHIDA chegou à WWE com grandes expectativas, vindo do NJPW, mas parece que não fez jus a esses rumores já que o seu tempo na companhia terminou.

Fazendo parte mais recentemente da equipa Jacket Time, o lutador não conseguiu subir na hierarquia do NXT e, segundo o site Fightful Select, deixou terminar o seu contrato e é agora livre de assinar por outra companhia.

Indicadores iniciais que o Fightful deram foi que o contrato terminou, apesar de não ser dada ideia se foi dado um novo contrato ou não. Pelo menos uma pessoa na companhia crê que foi um "despedimento para contenção de custos". Iremos trabalhar para saber mais detalhes.

Vítima de algumas lesões, o antigo Cruiserweight Champion perdeu força na companhia, mas o facto de ter sido o contrato expirar em vez de um despedimento ou rescisão significa que não tem a cláusula de não competição ativa pelo que, segundo Dave Meltzer, poderá rumar já para o Japão para o NJPW.

Ele está fora. O seu contrato terminou. Não era segredo que ele não iria ficar. Sei que na WWE a crença é que comece no NJPW em junho. É o que eles acreditam e poderá ser isso que aconteça.

Ele assinou um contrato de três anos. Três anos desperdiçados da sua carreira acho. [O contrato terminou] esta semana...

Eles anunciaram o combate [contra Von Wagner] e decidiram dar cabo dele e lesioná-lo para que Ikemen Jiro o substituísse. Portanto sim, a powerbomb em cima das malas foi para o retirarem dos registos." 

 

Com tecnologia do Blogger.