Ultimas

WWE: Becky Lynch estava frustrada na empresa andes da mudança na gimnick

 Becky Lynch já é considerada uma das maiores estrelas da WWE, mas esta ascenção até ao estrelato demorou a ser conquistada.

Com um heel turn em 2018, com o ataque a Charlotte Flair no SummerSlam, Becky tomou um novo rumo à sua carreira, que a chegou a vencer o Smackdown Women's Championship, tornando-se na 'The Man'.

Porém nem sempre foi uma viagem sossegada já que, segundo Mick Foley, numa entrevista a Renee Paquette e Miesha Tate, Becky andava rustrada com a sua carreira na WWE até essa viragem.

Antes da Becky se tornar The man, ela estava bastante frustrada e lembro-me de falar com ela ao telefone e não estava ciente que as mulheres estava a ser mais recompensadas nos tempos atuais. Dizia à Becky para não descartar os Indies para sentir que sai um grande peso dos ombros.

Disse ''hey, eu nunca ou raramente questionei o dinheiro, mas podes dizer-me quanto ganhas?' e assim que ela disse eu respondi 'wow, tens que ficar'. Eu estava tão feliz que os vencimentos ficaram mais equalitários e lembro-me do conselho que eu dei foi para esperar e estar pronta.

Becky regressou esta segunda e iniciou uma rivalidade com outra regressada, a lutadora japonesa Asuka.

Com tecnologia do Blogger.