Ultimas

Jim Ross quer comentar desforra entre FTR e os The Briscoes

                                   

FTR e The Briscoes tiveram um dos combate do ano no pay-per-view Supercard of Honor da Ring of Honor. As estrelas da AEW derrotaram as lendas da ROH para conquistar o ROH World Tag Team Championships. Os críticos e os fãs elogiaram muito o combate.



Os Briscoes não conseguiram um contrato com a AEW. A WarnerMedia não quer nada com a equipa, dada a história de comentários homofóbicos de Jay Briscoe. Um grande nome da AEW espera que isso mude.



Jim Ross falou recentemente sobre a luta no Grillin' JR. Ross disse que os FTR podem ser a melhor dupla do mundo hoje. JR adoraria a oportunidade de comentar uma desforra na AEW.



"Os FTR elevaram-se como a melhor dupla do mundo. O combate que eles tiveram recentemente com os Young Bucks não foi nada além de estimulante. Achei simplesmente fantástico. O combate que eles tiveram com os Briscoes, eu gostaria de ver esse combate outra vez, porque eu gostaria de o comentar. Gosto do que os Briscoes fazem, são muito bons."



Os fãs adorariam ver uma desforra também. FTR estão ao rubro ultimamente. Além da sua luta com os The Briscoes, Dax Harwood e Cash Wheeler também tiveram um combate fenomenal contra os The Young Bucks.



Os comentários anteriores de Jay Briscoe vão ser obstáculo para que aconteça uma desforra na AEW. no que dependesse de Jim Ross, já estaria agendado. As coisas podem mudar no futuro, mas, por enquanto, não parece provável.

Com tecnologia do Blogger.