Ultimas

WWE: Grande spoiler em relação ao plano para o futuro de Ronda Rousey

                                  

Ronda Rousey vai enfrentar Charlotte Flair num combate I Quit no evento premium ao vivo WrestleMania Backlash da WWE. As duas mulheres têm tentado mostrar quem é a melhor mulher em vários desafios. Ronda e Charlotte também destruiram Drew Gulak para provar a sua superioridade. Alguém têm que ceder.



Ronda Rousey vinda do mundo da MMA com um histórico legítimo de lutadora torna difícil imaginar Ronda perder por desistência para Charlotte. Apesar de ter um pouco de dificuldade em se conectar com o público, Rousey ainda é um grande nome. A WWE vai querer apresentá-la o máximo possível enquanto a tiverem.



No último Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer citou as razões pelas quais parece que Ronda Rousey derrotará Flair pelo título Feminino do SmackDown. Meltzer simplesmente não consegue ver Ronda, uma lutadora legítima e condecorada, perder para Flair desta maneira.



"A questão é que acho que Ronda vai ter o título. Porque seria muito mau para ela perder um combate I Quit. Por isso, eu acho que ela vai ganhar o título. Mas, Lacey [Evans] como babyface, a sua adversária natural é Charlotte. Tu sabes, porque Charlotte é a mulher de salto alto da marca do SmackDown. Mas, as coisas podem acontecer. Talvez isso seja para o futuro.”



Lacey Evans está finalmente a receber o seu grande push como babyface. Essa pode ser uma rivalidade natural para Charlotte Flair, com ou sem título o em jogo. Ronda poderia então passar para outras adversárias e criar novas rivalidades na divisão feminina.



Vamos ver se Charlotte Flair perderá o título para Ronda Rousey no WrestleMania Backlash. A estipulação I Quit as pintou num canto. Isso também pode ser visto como uma oportunidade de superar a longa disputa Flair vs Rousey e obter algo novo nas Televisões dos fãs.


Com tecnologia do Blogger.