Ultimas

AEW: Sammy Guevara lesionou-se durante o TNT Championship Ladder Match no Dynamite

                                         

Sammy Guevara perdeu o AEW TNT Championship para Scorpio Sky num ladder match no episódio desta semana do Dynamite. Durante o combate Sammy tentou outra manobra espetacular voadora da escada. Sky não conseguiu pegar em Guevara corretamente e ele caiu mal com o ombro e pescoço.



O combate continuou depois de alguma paragem, mas parece que Sammy Guevara lesionou-se durante o combate. O feed da costa oeste do show até foi editado para esconder o erro. Felizmente, Guevara conseguiu terminar a partida, mas o seu estado daqui para frente é questionável.



No último Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer discutiu a lesão. Sammy está arrasado, mas não há outra palavra além de dizer que ele vai ficar bem. O momento assustador fez muitos fãs questionarem se ele se tinha lesionado gravemente.



"Sammy Guevara lesionou-se a 27/04 na combate de escadas, onde perdeu o título do TNT para o Scorpio Sky. Passaram-se alguns minutos do combate quando ele subiu quase no topo de uma escada e saiu com uma tentativa de um bodyblock 630 e a velocidade a que ele desceu foi tão rápida que Sky não conseguiu amortecer a sua queda e ele caiu com o pescoço e o ombro esquerdo. Ele disse que estava bem, mas aleijou o pescoço e as costas. Eles ficaram em ecrã dividido nos minutos seguintes.



"Guevara estava deitado ali. Sky estava parado, já que ele poderia facilmente ter subido a escada e vencido e depois eles estariam vários minutos adiantados e num intervalo. Então ele basicamente começou a meter-se com o público e parou, mas parece que ficou ridiculo porque ficou claro que ele poderia ter vencido por pelo menos um minuto e subiu tão devagar para permitir que Guevara tivesse tempo para recuperar. Evidentemente, eles não gostaram deste segmento porque no feed da Costa Oeste, esse lado da televisão estava preto em vez de mostrar o que aconteceu, pois foi ao ar ao vivo no resto do país. Quando ele finalmente subiu, Guevara, que estava deitado sem se mexer, conseguiu se levantar e derrubar a escada. Depois Tay Conti atingiu Sky nas costas, o que lhe permitiu vender até que Guevara se recuperasse. E assim que o fez, Guevara fez algo maluco novamente. Ele foi até a corda superior e subiu até ao topo da outra escada e saltou, basicamente fazendo o diamond cutter que ele fez na luta de escadas com Cody Rhodes. Mas desta vez, quando Guevara voou, foi Sky quem o apanhou num diamond Cutter e os dois caíram no tapete. Nenhuma palavra sobre a gravidade após Guevara dizer que ia ficar bem."



Sammy Guevara fez nome com as suas manobras que desafiam a morte em combates de escada. Enquanto os fãs adoram, há sempre perigo de uma queda de alto risco. Esperemos que a lesão de Sammy não seja grave e que o vejamos de volta ao ringue em breve.


Com tecnologia do Blogger.