Ultimas

WWE: WWE ainda à espera de Cody Rhodes para a Wrestlemania 38, as duas partes continuam sem chegar a acordo!

O tempo está a esgotar-se para que um acordo seja feito entre a WWE e Cody Rhodes se ele aparecer na WrestleMania 38 em Dallas, Texas. 

Dave Meltzer discutiu brevemente a situação atual na Wrestling Observer Radio, dizendo que Rhodes e a WWE ainda não chegaram a um acordo sobre um retorno à empresa. 

Ele disse que os dois lados ainda estão a negociar e que a equipa criativa tinha planos para Rhodes na WrestleMania deste ano, mas o tempo está a esgotar-se para colocar as coisas em movimento para isso.

Meltzer especulou que faria sentido para Rhodes fazer seu retorno à WWE no Raw desta segunda-feira em Jacksonville, Flórida, mas se Rhodes não estiver lá, um acordo provavelmente ainda não será alcançado. 

Na semana passada, Meltzer disse que o status de Rhodes na WWE era "muito incerto" depois de muitos na indústria assumirem que ele estava de volta depois de anunciar em meados de fevereiro que ele e sua esposa, Brandi, não retornariam à AEW. 

"O seu status mudou, em teoria", disse Meltzer sobre Rhodes. "Ele estava nos livros da WWE. Eles tinham um plano criativo para ele. Eles ainda pensavam na sexta-feira (4 de março) que eles tinham um plano criativo para ele. Agora, é muito incerto. Eles não sabem o que está-se a passar com ele. Eles não têm certeza." 

Não se sabe quais problemas estão a imperdir que a nogociação seja desbloqueada.
Com tecnologia do Blogger.