Ultimas

WWE: Cody contra Seth Rollins ainda planeado para a Wrestlemania 38

Cody Rhodes vs. Seth Rollins ainda está a ser planeado para WrestleMania 38. 

Embora Rhodes não tenha aparecido no Raw ontem à noite, a história de que Rollins não tem um "caminho para a WrestleMania" foi apresentada como destaque. 

De acordo com comentários feitos por Dave Meltzer na Wrestling Observer Radio, Rhodes ainda é esperado na WWE em breve e provavelmente fornecerá a Rollins esse caminho. "A impressão é que Cody Rhodes e Seth Rollins é o combate da WrestleMania", disse Meltzer. 

"Ele está prestes a chegar, é isso. Ele vai lutar com Seth na WrestleMania, a menos que algo mude e eu com certeza assisti (o Raw de ontem à noite) sem pensar que nada irá mudar." 

Houve várias referências sutis a Rhodes feitas no Raw de segunda-feira. Quando o show estava a chegar ao fim, Corey Graves disse que as esperanças de Rollins na WrestleMania foram "frustradas" e que o seu sonho se tornou um "pesadelo". Rhodes usou os apelidos "Dashing" e "The American Nightmare" no passado. 

Durante a entrada de ringue do Comandante Azeez, Jimmy Smith fez referência ao "Colosso de Rodes", que era uma grande estátua grega na ilha de Rodes de 280-226 aC. 

Damian Priest também usou o seu finisher Reckoning para derrotar Finn Balor no Raw, um movimento semelhante ao Cross Rhodes de Cody.
Com tecnologia do Blogger.