Ultimas

WWE: Bianca Belair falhou o RAW para vender a sua ´lesão´

                                     

Bianca Belair está a ser apontada como uma das melhores lutadoras femininas da WWE neste momento. A sua agilidade impressionante e a força incrível de Belair fizeram dela um grande sucesso entre os fãs. O seu estado de lesão também foi revelado recentemente.



As ações de Belair dispararam depois dela ter vencido o combate feminino do Royal Rumble no ano passado. A EST da WWE, em seguida, ganhou o título Feminino do Smackdown depois de derrotar Sasha Banks no evento principal da primeira noite da WrestleMania 37.



Becky Lynch regressou no episódio da semana passada do Monday Night RAW e atacou brutalmente Bianca Belair. A WWE anunciou então que Bianca Belair tinha sofrido um trauma na garganta.



Belair também foi retirada de um Meet and Greet da WWE devido a uma lesão na garganta. Belair também esteve ausente do episódio desta semana do Monday Night RAW. De acordo com o PWinsider, a lesão de Bianca Belair faz parte da storyline e ela foi mantida em casa para ajudar a vender a lesão.



"Bianca Belair não esteve no Raw de ontem. A sua lesão é 100% storyline e ela foi mantida em casa para ajudar a vendê-la."



Vamos ter de esperar para ver quem sairá por cima na WrestleMania 38, já que Becky Lynch defenderá o seu título feminino do RAW contra Bianca Belair no evento.

Com tecnologia do Blogger.