Ultimas

Seth Rollins diz que AEW ao referir-se à WWE na TV soa a desespero!

Seth Rollins acha que as referências da AEW à WWE na sua programação de televisão "cheiram a desespero". 

Rollins apareceu no Sports Media Podcast e comparou a sua referência a Jon Moxley na programação da WWE com a AEW a referenciar a WWE na deles. Rollins mencionou Moxley no episódio de 21 de janeiro de 2022 do Smackdown durante um segmento com Roman Reigns. 

"Todo a gente sabe que ele faz parte da nossa história", disse Rollins sobre o segmento. "Tu não podes fazer o Seth e Roman sem Dean ou Mox, como tu quiseres chamá-lo, tu não podes fazer isso. Ignorar essa parte da nossa história e apenas tentar colocá-lo de lado e focar em Roman e Seth, o foco era Roman e Seth, essa era a história, mas ele faz parte disso. Então, simplesmente ignorar isso e fingir completamente que ele não existia é apenas um disparate. Eu referi-me a ele pelo nome que ele prefere usar e então é aí que estamos com isso. Não ouvi nada em resposta a isso nos bastidores."

Mais tarde, ele compararia sua referência a Moxley no Smackdown com a forma como a AEW faz referência à WWE em sua programação.  

"O outro lado dessa moeda é a maneira como ela pode ser usada por esse pessoal. Eles podem fazer o que quiserem, acho muito baixo, pessoalmente. Acho que parece e cheira a desespero e eu apenas acho que não há nada nosso programa de televisão que precisamos ir lá e falar sobre eles [Aew]. Eles estão a fazer as suas coisas, estão a fazer muito bem, estamos muito felizes por eles, estou, pelo menos, pessoalmente. Eles estão no nosso nível? Não, eles têm um longo caminho a percorrer para nos alcançar e eles sabem disso. Eles fazem as coisas de maneira diferente..."

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.