Ultimas

AEW: MJF tenciona deixar terminar o seu contrato com a marca!

 MJF é, sem alguma dúvida, um dos lutadores mais conceituados e mais promissores do pro wrestling atual.

Após passagem por companhias 'menores', Maxwell Jacob Friedman assinou pela AEW e tornou-se um dos principais pilares da marca.

Numa conversa com Ariel Helwani, o 'Salt of The Earth' disse que não irá renovar contrato com a AEW assim que o atual terminar. O motivo é para experimentar a vida como 'Free Agent'.

Quando se é talentoso como eu e estanto tão over como eu, se eu quisesse, mordia todos os dedinhos do Tony Khan. Ele sabe de que lado está a manteiga do pão. Se isso ofendeu alguém nos balneários, e sei que sim, azar. Chorem acerca disso. tornem-se mais over que eu. Ah, sim, claro, Não conseguem. Sou literalmente o que tem melhor fala na história desta indústria, sou um dos melhores wrestlers na história da indústria, desde o toque de início ao toque de fim, porque eu não faço spam de golpes como se fosse um videojogo. Eu faço as pessoas sentir algo porque eu saio para vencer.

não apareço para o show off, não apareço para tentar garantir o meu star rating. Se isso acontecer e é um grande produto, fantástico. Não vim para o negócio para fazer golpes, vim para ganhar dinheiro. É por isso que não tenho medo de falar. acerca do término do meu contrato. 1 de janeiro 2024 e não tenho medo de mexer o caldeirão. É uma lembrança constante para o Tony Khan para que ele melhore o jogo, e é uma lembrança constante para a WWE, que tem muito interesse em mim, para fazerrem uma enorme oferca caso me queiram.

Não vou assinar nada. Nem pensar. Não é um teste se sabem que vão ganhar. Eu tenho o cheat code. Eu tenho todas as respostas no papel. Não ,não é algo que eu considero, a não ser que seja algo astronómico, mas mesmo assim, não sei se irei considerar o assunto.

Com tecnologia do Blogger.