Ultimas

WWE: WWE nunca ponderou grande combate entre as Four horsewomen para a WrestleMania 38

                                   

As 4 Horsewomen da WWE consistem em Becky Lynch, Charlotte Flair, Bayley e Sasha Banks. Com o passar dos anos, essas 4 fizeram parte de muitos segmentos diferentes, mas um grande combate no maior palco de todos não vai acontecer este ano.




Saiu um relatório que dizia que a WWE estava a "ponderar seriamente" um Four Horsewomen fatal four-way match para o evento principal da noite 1 da WrestleMania 38. Podemos confirmar que isso não é verdade e nunca foi uma possibilidade.



A Ringside News foi informada por um membro titular da equipa criativa que "isso nunca foi ponderado, nunca foi lançado, nunca considerado, uma notícia falsa completa". Portanto, não tenha, muitas esperanças que esse combate vá acontecer.



Como reportado a WWE está a ouvir todas e quaisquer ideias para a WrestleMania. Só porque algo é lançado, ou até mesmo discutido, não significa que vá entrar no card. O facto de que este combate das 4 Horsewomen já foi lançada deve dizer algo.



A WWE quer fazer da WrestleMania 38 o melhor evento possível. Um combate fatal four-way das 4 Horsewomen pode ser uma boa adição ao show dos shows, mas nunca foi considerado. Afinal, Charlotte Flair e Becky Lynch já estão envolvidas em grandes combates individuais que devem ser combates de destaque para o evento de duas noites deste ano.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.