Ultimas

WWE: Vince McMahon será o próximo convidado do Pat McAfee Show

O presidente e CEO da WWE, Vince McMahon, aparecerá ao vivo, em estúdio, no programa The Pat McAfee na quinta-feira, 3 de março.

O show será transmitido ao vivo no YouTube e no SiriusXM. A aparição foi anunciada durante o episódio desta noite do SmackDown. A aparição marcará a entrevista ao vivo de maior destaque com McMahon desde o episódio Stone Cold Podcast de dezembro de 2014 na WWE Network. 

Essa aparição levou McMahon a responder publicamente ao relato de CM Punk da série de eventos que antecederam à sua saída da WWE em 2014, incluindo sobre Punk receber os seus papéis de rescisão da WWE no dia do casamento. 

 Na entrevista de 2014 com Austin, McMahon também falou de sua percepção do elenco da WWE sem a ambição que as gerações anteriores fizeram, invocando o seu infame comentário brass ring que foi satirizado por várias empresas desde então, e deu os seus pensamentos sobre o potencial de Cesaro como uma estrela de main event. 

O comentador da WWE, McAfee teve vários convidados da WWE nos últimos tempos, incluindo Brock Lesnar, Seth Rollins e a voz principal da WWE, Michael Cole.
Com tecnologia do Blogger.