Ultimas

WWE: Tommaso Ciampa contra Dolph Ziggler marcado para o próximo WWE NXT

Tommaso Ciampa x Dolph Ziggler, assim como dois outros combates, foram anunciados para o NXT da próxima semana. 

Também anunciado para o show da próxima semana é o início da Dusty Cup Feminina, LA Knight vs. Grayson Waller e a estreia de Nikkita Lyons. 

Ziggler foi entrevistado por McKenzie Mitchell no evento NXT Vengeance Day desta noite. Ziggler superou a popularidade de Ciampa na Flórida e disse a Ciampa que acabaria com suas esperanças de ganhar o NXT Championship de volta. Os dois enfrentaram-se no episódio da semana passada do NXT depois que Ziggler interromper Bron Breakker e Santos Escobar. 

Ciampa interrompeu Ziggler e os dois discutiram. No programa desta noite, Ziggler apareceu durante o combate principal entre Breakker e Escobar, mas Ciampa impediu que Ziggler interferisse. 

Knight confrontou Waller no NXT desta noite depois que Waller ameaçau prender Knight no show da semana passada. Waller chamou a policia e exigiu que Knight fosse preso por quebrar a ordem de restrição de Waller. Depois Knight apontou que a ordem foi dispensada como resultado de Waller atacar Knight primeiro, os policiais foram embora. 

A Dusty Cup Feminina também começará no programa da próxima semana. Nenhum combate específico foi anunciado.
Com tecnologia do Blogger.